Eu também tenho um coração

Posted by Aryadne Barbosa Sales | Posted on 12:13

Homossexualidade: o que é? Eu não estou aqui hoje para julgar, defender e muito menos influenciar ninguém o.k? Cada um é cada um e pensa o que quiser, mas, hoje irei expressar minha opinião a respeito disso. Não é porque sou Bissexual nem nada, o blog que criei fala de sexo e seus assuntos derivados, homossexualidade é um deles não é?
Digitei homossexualismo no google e a primeira resposta foi: "um padrão duradouro de experiências sexuais, afetivas e românticas entre pessoas do mesmo sexo"! Desci na página e encontrei várias outras opiniões. Muitos outros definem homossexualidade das seguintes maneiras:

¹ Doença
² Escolha sexual
³ Doença , não é?

Não é verdade? Nosso Brasil, melhor dizendo, nosso mundo ainda é completamente preconceituoso a respeito de sexualidade e eu acho isso particularmente ridículo. O preconceito em geral não se trata apenas sobre sexualidade, mas religião também, raça, dentre outros aspectos.

Muitos estudiosos querem dizer que tem toda uma explicação para o porquê uma pessoa vira homossexual, como, quando e o que anda ocorrendo para que isso ocorra! Podre! Porque eles apenas não ouvem o que NÓS temos a dizer sobre isso? Isso não é um botãozinho de liga e desliga! Isso simplesmente acontece, não é influencia, porque si a pessoa faz e porque ela gosta e óbvio, porque não mencionar todo sentimento que isso envolve. Si eu estou com uma pessoa do mesmo sexo que o meu, é porque eu a amo, não escolhi isso, o amor acontece, simplesmente! E si quero prosseguir com isso é porque eu sei o que é melhor para mim, ou vocês estudiosos acham que eu decidi seguir escutando todos aqueles preconceituosos me xingando, dizendo que isso é doença, é uma enfermidade, é coisa do diabo e até perdendo emprego e outras oportunidades que me aparecerem, amigos e talvez até familiares se afastando de mim PORQUE EU ESTOU SENDO INFLUENCIADA, QUE EU FAÇO PORQUE ALGUÉM PEDI MUITO? RI-DÍ-CU-LO! Eu acho! Vocês concordam? Porque o mundo não pode seguir, cada um com seu emprego, de boa sabe, sem essa necessidade de agredir alguém moralmente e até fisicamente por causa da forma que ela escolheu pra ser feliz? Melhor, porque não procuramos respostas e soluções para o ódio, a violência, a miséria, a corrupção, porque sim, essas são as verdadeiras doenças da sociedade com as quais temos que nos preocupar!



Nós também temos coração!

Comments (2)

olha só, gostei disso amor... por isso que o preconceito é grande em toda parte do mundo, mas isso tem que acabar com certeza.

Tão bom seria se todos amassem mais e julgassem menos.