Conto erótico: Porque essa pressa toda?

Posted by Aryadne Barbosa Sales | Posted on 12:06

Eu me perguntava todo dia porque todo mundo tinha essa vontade imensa de dar logo cedo! Sim, de dar, perder a virgindade pra ser bem exata!





Meu nome é Ana, me chamam de Aninha, tenho 17 anos e namoro o André a pouco mais de um ano! Ele tem 18! Sempre achamos bons os amassos que a gente dava, era suficiente sabe, não sentíamos essa necessidade, nosso amor cobria toda a falta! Mas os amigos deles já estavam enchendo o saco dele e as minhas enchendo o meu! Íamos comemorar nosso aniversário de 1 ano e 1 mês em um jantar, nesta sexta! No meio de uma conversa, decidimos que talvez, fosse o dia, mas eu me perguntava si a gente queria aquilo ou se era por pura pressão:
- Amor, eu sei que esses amassos estão bons, mas será que já não está na hora de ultrapassarmos isso? Tipo, si você não quiser amor tudo bem, eu vou continuar a te esperar, mas olha, somos virgens e estamos nos guardando para alguém que achamos que mereça nos ter e que amamos, não é? E eu amo você! Você me ama? – dizia ele.
- Claro meu amor, claro que eu amo você! Você está certo, bom, nos podemos tentar não é? Eu quero sim amor! – eu respondi, mas com um medo qual eu nem sabia dizer qual era.
Passamos o resto da semana na ansiedade, conversávamos muito e pelo andar da estória tudo ia sair perfeito! Minhas amigas ficavam toda hora perguntando, os amigos deles também perguntavam a ele, tiravam graça! E a sexta-feira chegou!











É gente, prometo que daqui vai sair uma boa história. Esse é meu primeiro conto erótico do blog,
CONTINUA!

Comments (1)

ameii o blog, very very hot (6)
Beijos :*