Conto erótico: Porque essa pressa toda? Final.

Posted by Aryadne Barbosa Sales | Posted on 11:25

Eu não estava nada tranqüila com aquilo, continuava com aquele sentimento de pressão e tudo mais, mas ao mesmo tempo eu queria, tinha curiosidade, fora que com aqueles amassos todos eu sempre ficava bem molhada, si aquilo era gostoso daquele jeito, imagine se prosseguirmos! O dia cai, a noite chega e marcamos dele vir me pegar 8 horas! Estava super ansiosa e tinha até vestido uma coisa especial, há um tempo eu tinha comprado uma lingerie caso este dia chegasse assim de uma hora para outra e resolvi usá-la hoje. Ela era preta, a calcinha era fio dental e transparente, o sutiã era rendado e pra completar eu calcei um salto que combinasse, preto e bico fino, com uma meia finíssima preta com renda em cima! Vesti um vestido lindo, preto para combinar e para que cobrisse tudo e ele nem imaginasse. As oito em ponto André estava tocando a campainha, lindo, trajando uma blusa social, uma calça jeans escuro e um sapato bico fino perfeito, perfumado, cabelo arrumado, lindo! Me derreti no nosso primeiro beijo, ele me entrega uma rosa que escondia atrás dele e no meio da rosa havia um anel, ele pega o anel e cola em meu dedo:
- Que este um ano e um mês se multipliquem ainda mais pois sou muito feliz com você, me sinto um homem por completo e não quero que isso se acabe nunca mais! Eu te amo! – disse ele segurando minha mão. Eu? Quase cai para trás! Que lindo, todas aquelas palavras e aquele momento.
- Você também me faz muito feliz meu amor, não é a toa que estamos juntos um ano e um mês e eu quero que isso seja só o começo. – eu respondi e lhe dei um beijo daqueles!
André me levou a um dos melhores restaurantes da cidade, havia reservado uma mesa para nós, a luz de velas e um violinista para tocar uma música no começo do nosso encontro!

Tudo perfeito! Parecia um sonho. Jantamos, conversamos, namoramos e André sorrateiramente puxou o guardanapo que estava dobrado e da mesma maneira desde quando chegamos e sentamos na mesa, embaixo dele havia uma chave e no chaveiro que a guardava estava escrito: Motel Luxúria – Suíte. Ele me olhou e perguntou:
- Podemos ir amor? – com uma carinha de cachorro sem dono.
- Claro amor, vamos! – eu lhe respondi.
Fomos os dois, calados no carro até lá. Chegando lá ele me levou com o maior carinho, segurando minha mão até a porta e ao chegar na porta ele me carregou no braço até a cama! Estava tudo perfeito, tinha champagne e alguns salgadinhos, nos estouramos a champagne, bebemos e começamos a nos beijar. Era beijo qual eu não sabia detectar nem o que estávamos fazendo, as nossas línguas se encaixavam em movimentos que pareciam ter sido perfeitamente calculados, o sabor era indescritível e o arrepio que me subiu era até gostoso demais! Eu deitei ele na cama e pedi para ele esperar:
- Acho que está na hora de eu poder te presentear amor! – eu disse de uma maneira muito safada, que nem eu esperava! Ele apenas ficou me olhando, sorrindo, esperando e eu comecei a me despir, havia uma música no fundo, mas eu nem liguei muito, apenas tirei a roupa mesmo!

André:

Está na hora de eu poder falar algumas coisas não é?
Nossa como Aninha estava linda, eu já nem me contia de excitação, precisava tê-la e estava tudo perfeito! Era a menina com quem eu sempre esperei que fosse, eu a amo! Aninha veio até mim e se sentou no meu colo, começou a tirar minha blusa e eu já nem sabia que Aninha era aquela, se era a minha Aninha de sempre ou uma Aninha mais sedutora e safada, mas eu estava gostando! Aninha me beijava de uma maneira qual eu nem sei explicar e me subia um arrepio que vinha da ponta das minhas costas até meu pescoço! Aquela roupa que Aninha trajava era linda, mas ela me dava vontade de despi-la, se Aninha era assim com a roupa, imagina sem! Eu me levantei e deitei aninha na cama, tirei minha calça e fui tirar a roupa dela, desabotoei seu sutiã, tirei sua calcinha, tirei suas meias e seu salto. Lá estava Aninha, linda deitada na cama e eu babando feito um besta (risos).

Aninha:

André me deixou nua rapidinho, logo depois de tirar as calças. André tinha um corpo lindo, ele malhava e tinha os peitos definidos, as costas largas e as cochas muito bem torneadas! Eu fiquei louca vendo ele só de cuequinha Box, branca. Eu o puxei e nos começamos a nos beijar. André ia e dava chupões de leve em meu pescoço e passava a língua na minha orelha de uma maneira que me deixava pirada, ele desceu mais um pouco a se colocou a beijar minha barriga e logo subiu e beijou meus seios. André me chupando era muito gostoso! E eu procurei fazer o mesmo!

André:

Nossa, eu já estou que não agüento mais, sentir o corpo de Aninha, nua, roçando em meu corpo é muita tentação:
- Amor, você está pronta? – eu perguntei já esperando aquela resposta.
- Sim amor, estou pronta!

Aninha:

André, que já estava duro, perguntou se eu estava pronta e eu respondi que sim. Ele me olhou com muito carinho nos olhos e pediu para que si doesse eu avisasse a ele. Ele , claro, colocou a camisinha e começou a penetrar em mim, eu segurava forte em seus quadris, para poder mostrá-lo que movimentos fazer e se doer eu pudesse segura-lo para trás para que ele percebesse.
Foi até mais fácil do que eu pensei, doeu, mas logo pegamos um ritmo legal, acho que é sim quando a gente tem alguém que nos ama e nos trata com todo esse carinho como André estava fazendo comigo.

André:

Aninha abriu as pernas para mim e apesar de ter sido difícil no começo logo pegamos o jeito, era apertadinho e dava uma sensação ótima, fora que eu nunca mais iria querer bater punheta (risos)! Aninha soltava leves gemidos, suaves, mas que me deixavam com vontade de ir mais rápido para ouvir cada vez mais altos e intensos os gemidos dela! Eu comecei a ir um pouco mais rápido e Aninha apertava um pouco meus quadris, mas depois ela me puxava novamente, ela estava gostando e que bom não é, para a primeira vez de nós dois! Aninha começou a gemer mais alto e eu sentia as contrações que lhe causavam todo aquele prazer.

Aninha:

Apesar de está um pouco dolorido, eu deixei André continuar, pois aquilo estava me dando muito prazer e eu sentia meu orgasmo chegando. André me comia e falava que me amava no meu ouvido, falava que eu não esperava ser melhor nem com outra pessoa, que só podia ser comigo! Aquilo que deixava derretida, louca e eu sentia meu orgasmo cada vez mais perto! Eu soltei seus quadris e comecei a arranhá-lo nas costas, meu gemido já estava alto e incontrolável, puxei André pela cabeça, disse em seu ouvido para que não parasse e o beijei quando...



André:

Aninha me soltou a cintura e começou a me arranhar, sei que aquilo ia deixar umas boa marcas, mas era até bom. Seus gemidos cada vez mais alto me deixavam imensamente excitado e eu já estava prestes a gozar! Aumentei a velocidade da penetração mas não por querer, por ser incontrolável segurar, estava muito gostoso e até eu estava soltando gemidos de prazer! Aninha começou a me beijar, pediu baixinho no meu ouvido para que eu não parasse e...

Aninha:

Nossa, foi o grito mais alto que já dei na minha vida, fiquei com vergonha do gemido que soltei, acho que fiquei vermelhinha na hora, mas o orgasmo foi intenso, me senti na lua (risos)! Nossa, acho que precisava daquilo há muito tempo. Mas foi perfeito, a sintonia era perfeita! Gozamos juntos, eu vi a expressão que André fez, o ultimo gemido de prazer e os seus suspiros de cansaço. Nunca imaginei que poderia ser desta maneira e ser tudo muito lindo quando se tem alguém que a gente ama e confia ao nosso lado.

André se deitou ao meu lado, me abraçou, me deu um beijo e disse que me amava. Era lindo ver ele suado e sendo todo carinho comigo!

André:

Meu Deus eu vi estrelinhas, nunca gozei como gozei agora! E foi lindo ver Aninha chegando lá ao mesmo tempo em que eu, ela gemeu muito alto e ficou vermelhinha logo em seguida (risos)! Precisava abraçá-la e dizer que a amava! E foi o que fiz! Ficamos um bom tempo abraçados, nos recuperando.
Ver o rosto angelical de Aninha, suada, ao meu lado, era lindo! Ela sorria pra mim e eu retribuía! Nossa como eu amava aquela menina! E meu pai, como aquilo cansava! Foi uma noite perfeita!

Aninha:

Foi uma noite perfeita:

- Meu amor, você hoje me fez a mulher mais feliz, foi muito carinhoso e soube me satisfazer por completa! – eu lhe disse.
- Vida, eu me senti no céu com você! Eu te amo muito, promete não me deixar. Quero muito continuar a lhe fazer feliz! – ele me disse com os olhos brilhando! Era lindo!
- Claro que eu prometo meu amor, não vou lhe deixar nunca! Foi uma noite maravilhosa!

André:

Nos declaramos um para o outro, fizemos promessas de amor e fidelidade! Bem que eu queria um segundo round (risos)! Mas Aninha me parece tão cansada então...

Aninha:

- Pronto para o segundo round? – perguntei a ele com uma cara muito safada! André me olhou assustado com a proposta mas me sorriu da mesma maneira com a que eu tinha lhe feito a pergunta!
Agora? Que tal eu deixar para lhes contar uma próxima vez, André está me esperando para continuar-mos (risos) Beijos!











Gostaram gente? Comentem, ainda viram outros e talvez até uma continuação. O que achão?






Escrito por Aryadne Barbosa Sales

Comments (1)

Adorei amiga, você realmente tem um dom! Eu quero um Andrééé rs (: parabéns e que venham os proximos <3